sexta-feira, 24 de junho de 2011

O super banheiro do apê‏

Devo desculpas, estou mtooo ausente! É a correria do dia-a-dia, tenho que me disciplinar para escrever com mais frequência, eu chego lá (no passo de tartaruga).

Enquanto as mudanças no quarto não acontecem, vou mostrar meu banheirinho (eeebaa). Foi o único comodo do apezito que não mudamos, o gerente financeiro lá de casa achou desnecessário (eu não! que fique claro) logo, fui caridosa e cedi.

 

O piso, azulejo e louças são os colocados pela construtora e nós colocamos o box, espelho, armário, prateleiras e as pastilhas de resina. Foi ídeia retirada do blog A Casa, os Casos e para quem não quer quebra-quebra e pretende colocar em uma aérea pequena é perfeito.



Vamos as fotos do antes e depois.....






E o depois......











Aí gente, quase esqueço do protagonista do show, o CHUVEIRO. Eu queria um chuveiro com muita água e que pudesse regular a temperatura sem chamar o marido e sem utilizar o cabo rodo (sim, sou baixinha!).

Depois de muita pesquisa, foram eleitos 3 finalistas e grande vencedor foi a Ducha Eletrônica da Lorenzetti. Eu não consigo descrever em palavras o quanto esse chuveiro é maravilhoso, você regula a temperatura gradualmente e sai muitaaa água, e com pressão boa.

Olha ele aí, testado e aprovado.














E aí, gostaram?

 

Boas vibrações!

Pat

11 comentários:

  1. Oi oi.... olha eu aqui...rsss adorei o banheiro... sobre aproveitar vários espaços hein?rssss

    Fiquei muito legal mesmo... quem disse que em espaços pequenos não dá para fazer coisas bonitas?

    Como vc foi básica nas coisas, a pastilha azul deu um visual alegre, deu vida... o bom é que quando vc enjoar, vc troca...rssss

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale, vc acertou em cheio... qdo enjoar eu troco... o q não demora... já fico olhando ela e imaginando outras cores... rsss
    Um bjão !

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma graça, amei o espelhão.
    Estou me batendo na decisão do meu, marido quer com ceramicas e e sem rsrs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Descobri que não é possível fazer parede frente verso no meu apê... a parede da cozinha dá na parede do sofá e não na parede da tv...snif, snif
    O seu sofá é o mesmo, mesmo rsrsrsrrsrsr
    Ele é bom mesmo, eu quero ele...
    Dá uma forcinha lá no bloguinho, segue lá....
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Pat!
    Adorei a transformação do seu banheiro, com ideias bem simples ele ficou lindo, com outra cara! Como foi a colocação dessas pastilhas? Não teve que quebrar nada? Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Oi Pat!
    Ficou ótimo! O meu banheiro eu também vou fazer o revestimento em branco e pretendo colocar pastilhas adesivas. Justamente porque quando enjoar é só trocar a cor! Vi um estilo mosaico com preto , cinza e inox lindinho!
    Também andei pedindo dicas sobre ducha(chuveiro) pois quero um com boa saída e que esquente, esse foi bem recomendado. Obrigado!
    Beijos Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  7. Pat,
    Voltei só para cometar uma coisa...será que você não gostaria de retirar essa verificação de palavras? É que às vezes ela atrapalha um pouco...coloque na moderação, assim você tem um controle melhor sobre o que as pessoas que te visitam escrevem.
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  8. Valeu pela dica mas não dá mesmooo, rsrsrsr pois a parede onde vai ficar o home tem apenas 1.55m ....não cabe um sofá........tem que ficar do outro lado.... mas obrigada pela ajuda.....
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Adorei!!!
    Simple e lindo!!! Concordo com seu marido... desse jeito que tá ficou charmoso... usa o dinheiro pra outras coisas mulher!!

    :)

    ResponderExcluir
  10. Oi pat, Que mudança menina!!
    Nossa, to de boca aberta!!!
    Muito diferente, nem parece o mesmo banheiro!!
    Adoreii, beijoss

    ResponderExcluir
  11. Homens não entendem nada né?...rs

    Mas de qq forma ficou muito bom e sem ter pedreiro, oq agradecemos né? menos pó!

    ResponderExcluir

Sua participação e interação são muito bem vindos!