terça-feira, 28 de junho de 2011

Sofá: A Saga

Gentém! Que frio em Sampa.... rs
Hoje vou contar para vocês como foi a escolha do sofá, não foi nada fácil. Sabe, somos cinéfilos (apaixonados por cinema, filmes) e não perdemos a chance de ver um filminho embaixo do cobertor então, o sofá é O protagonista.
Nosso principal problema era o espaço (não diga?!), e ainda assim queriamos um sofá grande e confortável (nada de sofá de vó!). Ah tá fácil! Encontrei muita coisa modular, que estica e com chaise porém, nada era aquele amor à primeira vista. E a principal dificuldade era encontrar um sofá que o encosto não fosse tão grande porque aí a TV ia ficar bem pertinho mesmo.
Vamos aos candidatos (os que foram fotografados pois, tiveram muitos outros hehe).
Esse é da Plenitude, olha o espaço atrás... no chance.
 
Tok Stock (básica) era um uva lindoooo mas, era somente um sofá.

# pausa: vendo essa mesa me deu uma vontade de ter esses potinhos....
 and the Oscar goes to............ (rs)

A cor e o tecido claro são magníficos masssssss, muito claro aqui pra casa... nãnani nanão.
O sofá foi presentinho dos cunhados (e que presente!) e estamos extremamente satisfeitos com ele. É super confortável, vira realmente uma cama quando abrimos os dois módulos e gostei bastante do design e qualidade do tecido.
É um sofá modular pois, os assentos tem opção de 70 cm, 90 cm e 110 cm de largura (o nosso são dois módulos de 110) e os braços você também pode escolher de 18 cm (como o nosso) ou 25 cm, mais largo. Esse era outro ponto, como se perde espaço com braço e costas de sofá minha genté! Quando a vendedora falou que era vendido em módulos e podíamos escolher a largura do braço eu já tinha um eleito. E olha na foto abaixo (ele reinando aqui em casa), para vocês verem ele quase não perde espaço atrás.




Good vibrations,

Pat