segunda-feira, 27 de junho de 2011

Faça seu casamento - Sousplat‏

Mudando só um pouquinho de assunto, vou mostrar para vocês as coisinhas que eu mesma fiz para o meu casamento, vou dividir em alguns posts para não ficar muito extenso e cansativo.
As cores eleitas foram preto e branco, para mim simples e elegante (e óbvio muito fácil de encontrar material nestas cores). O mais difícil foi definir o que colocaria nas mesas dos convidados pois, toalha e cobre manchas eu não queria. Pesquisei muito e para alugar sousplat ficaria muito caro então, pensei em fazer de tecido mas, seria muito trabalhoso.
Foi quando me veio a luz (ã?!) e pensei E.V.A !!!!!! Obviamente, pensei no preto liso mas, quando entrei na loja tinham alguns coloridos (bem coloridos) e meus olhinhos se dirigiram para um listrado preto e branco e foi amor à primeira vista. Pensei: é isso e meu coraçãozinho acelerou! E para minha surpresa tinha outro tipo, um mesclado preto e branco, pronto, resolvido (iiiuuupi).

Agoras as fotos, como eu disse não tinha a intenção de fazer o blog portanto, não tenho fotos de PAP ou da decoração antes dos convidados chegarem mas, eu fiz o melhor que pude e vejam abaixo, acho que dá para captar a essência e falo as fotos não fazem jús, ficou bem bonito.

Aqui bem pertinho, deu um efeito lindo....
E aqui mais de longe... da para ver bem melhor o resultado!
Espero que gostem e que possa ajudar muitas de vocês!

Boas vibrações!

Pat