segunda-feira, 6 de junho de 2011

Ó nóis aí...‏

Oi meninas e meninos (tomei bronca) !

Que delícia esta 2ª, friozinho e tals.... (tirando as greves SP a fora).
Gostaria de retribuir o carinho da Larissa que postou as fotos do apê no Fui morar numa casinha, a composição dos quadros da sala foi idéia retirada do blog dela (clica aqui), eu SUPER recomendo!

O post permitiu que as leitoras dela (fofissímas) conhecessem o CP, e eu A-DOREI !!!!  
Sejam  m-u-i-t-o  bem vindas ......

Um grande abraço (para esquentar!),

Pat

# tô me organizando e preparando os posts com antecedência, só falta aprender a programar...... rs

3 comentários:

  1. Blog super 10...
    Tô ficando. rs

    Bjoka

    |MaBe|

    ResponderExcluir
  2. Oiii... td bem?
    Adoro seu blog e estou te seguindo.. pode me seguir também?

    blogcoisasdagi.blogspot.com

    Beijosss

    Gi

    ResponderExcluir
  3. Achei a dica dos quadros bem legal, vou tentar mesmo fazer um parecido.

    Bjs.

    ResponderExcluir

Sua participação e interação são muito bem vindos!