terça-feira, 28 de junho de 2011

Sofá: A Saga

Gentém! Que frio em Sampa.... rs
Hoje vou contar para vocês como foi a escolha do sofá, não foi nada fácil. Sabe, somos cinéfilos (apaixonados por cinema, filmes) e não perdemos a chance de ver um filminho embaixo do cobertor então, o sofá é O protagonista.
Nosso principal problema era o espaço (não diga?!), e ainda assim queriamos um sofá grande e confortável (nada de sofá de vó!). Ah tá fácil! Encontrei muita coisa modular, que estica e com chaise porém, nada era aquele amor à primeira vista. E a principal dificuldade era encontrar um sofá que o encosto não fosse tão grande porque aí a TV ia ficar bem pertinho mesmo.
Vamos aos candidatos (os que foram fotografados pois, tiveram muitos outros hehe).
Esse é da Plenitude, olha o espaço atrás... no chance.
 
Tok Stock (básica) era um uva lindoooo mas, era somente um sofá.

# pausa: vendo essa mesa me deu uma vontade de ter esses potinhos....
 and the Oscar goes to............ (rs)

A cor e o tecido claro são magníficos masssssss, muito claro aqui pra casa... nãnani nanão.
O sofá foi presentinho dos cunhados (e que presente!) e estamos extremamente satisfeitos com ele. É super confortável, vira realmente uma cama quando abrimos os dois módulos e gostei bastante do design e qualidade do tecido.
É um sofá modular pois, os assentos tem opção de 70 cm, 90 cm e 110 cm de largura (o nosso são dois módulos de 110) e os braços você também pode escolher de 18 cm (como o nosso) ou 25 cm, mais largo. Esse era outro ponto, como se perde espaço com braço e costas de sofá minha genté! Quando a vendedora falou que era vendido em módulos e podíamos escolher a largura do braço eu já tinha um eleito. E olha na foto abaixo (ele reinando aqui em casa), para vocês verem ele quase não perde espaço atrás.




Good vibrations,

Pat

11 comentários:

  1. Parabéns pela aquisição. Seu spfá é lindíssimo, tem muito bom gosto. Adorei seu quadro combinando com as fronhas, me deu uma ótima idéia para usar na minha sala tb, acho que meu quadro tá perdido no ambiente. Seu blog é muito fofo. Bjks!

    ResponderExcluir
  2. amei o sofá. tô pensando em um assim aqui pra casa mas, num futuro talvez não tão próximo.
    Parabéns
    Xerus

    ResponderExcluir
  3. Oi Patrícia. Menina o seu sofá é i-gual-zi-nho ao meu, modelo, cor, tudo, só muda a largura do braço (o meu é mais largo). Realmente ele é muito confortável.
    Dá uma olhadinha no meu blog: http://www.diariodoape.com.br/2011/04/07/o-sofa/

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Também vou sofrer nessa escolha, que bom que já conseguiu escolher, parece ser bem confortável.

    Eu e o Paulo também adoramos assistir filme, estamos indecisos quanto aos modelos. Como só iremos comprar em agosto espero que até lá já tenhamos um eleito, rs.

    Bjss
    Reforma & Decora

    ResponderExcluir
  5. Agora vc acabou de acabar com as minhas dúvidas.....rsrsrsrs é ele mesmo que eu quero!!!!! É muito lindo e fofo...... e vc deixou eu ver ele aberto, agora eu tenho noção do espaço que ele vai ocupar.....valeu. Posso pegar sua fotinha pra colocar no meu bloguinho???
    Eu já vi ele em umas 3 lojas além da Sidlar, semana que vem acho que já vou comprá-lo....tomara que dê tudo certo...

    Obrigada viu
    Beijnhos

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!

    Achei lindooo seu sofá e parece uma delicia msmo d confortável... qdo estava procurando o meu queria um roxo bem escuro, vi este uva da tok stok e fiquei maluca, achei lindo, mas qdo sentei, mto desconfortavel e baixo né... acabei escolhendo um outro na cor cinza/grafite msmo, rsrs... mas o seu escolhido é lindo!!!

    bjos
    novodocelar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Patrícia!
    Lindo seu sofá! e parece ser bem confortável mesmo!
    Quando eu for trocar o meu vou pensar em um assim.
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  8. Lindão o sofá mesmo!!! Onde vc conseguiu essa maravilha?
    bjkas

    ResponderExcluir
  9. Paty!
    De que loja é esse sofa??? Conta pra gente a loja e a linha hein! Vc vai quebrar um galhão pra mim, estou precisando de um sofá e não dá pra bater perna com meu bebê...
    Adorei, ficou lindo!
    Beijocas,
    Patricia Novaes
    http://coisinhasdafamilia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Pat e Dani, sorry! Já consertei a falha.. ehehe
    A Ale do blog 'Nosso Apezito' que comentou aí em cima falou que viu em outras 3 lojas....

    Ale, fala pra gente quais as lojas, hum hum?

    Mil bjos!

    ResponderExcluir
  11. Precisa ser uma escolha responsável né? pois se chegar em casa o sofá, vc sentar e não ficar confortável virada pra TV é dinheiro jogado fora. O seu é de uma cor bem neutra e me parece hiper confortável.

    Em casa fomos de reclinado, aliás o sofá nos encontrou sem querer...rs

    Bjs

    ResponderExcluir

Sua participação e interação são muito bem vindos!