quinta-feira, 30 de junho de 2011

A loja do sofá

A anta que vós fala (eu, no caso) ju-ra-va que tinha mencionado o nome da loja no post mas, não.
Mil desculpas, a loja é a SIDLAR (clica aqui) e teve alguém que me escreveu dizendo que encontrou igual em outras duas lojas.
Pessoal, quem souber de outras lojas deixem nos comentários para ajudar a galera!

E fiquem com uma frase que resume meu dia de hoje....

"Quando você tem uma meta, o que era um obstáculo passa a ser uma etapa de um dos planos." 
 (Gerhard Erich Boehm)



# humm, gostei desse negócio de frases no fim da postagem rs rs

Boas vibrações!

Pat

2 comentários:

  1. Vimos em duas lojas, além da SIDLAR. Uma delas vimos propaganda na Mega TV, é a CASA CENÁRIO, onde o mesmo sofá de 2.70m, estava na promoção por 12 x 170,00.
    A outra loja foi a L´ART que fica na Rua:Jurubatuba em SBC, eles são fabricantes e o mesmo sofá de 2,30m custa 1600,00 e você ainda pode escolher o tipo e cor do tecido sem custo adicional.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Ei, cade voce, estou curiosa poela decor... estou pensando e fazer uma paredinha de pedras como a sua, linda.
    Bjs

    ResponderExcluir

Sua participação e interação são muito bem vindos!