segunda-feira, 9 de maio de 2011

Sapatos - Custo x Benefício

Queridas e queridos (sim vamos falar para os mocinhos tb!), hoje o post é sobre uma dos meus vícios, na verdade deve ser o maior vício de algumas muitas de nós.
Geeentee eu fico loka quando vejo um sapato bonito, obviamente maridos não conseguem entender porque nós temos tantos pares, né?! Eu não pago horrores em um sapato mas, não abro mão do conforto e qualidade. Sabe porquê? Passamos a maior parte do dia correndo para lá e para cá de saltão, e vocês assim como eu devem saber o que é andar com um sapato desconfortável, que sai do pé e aperta sei lá, deixamos de fazer certas coisas e queremos ficar sentadas o tempo tudo.
Vou dividir com vocês minhas marcas favoritas por design, conforto, qualidade e preço...

Martinez : fica pertinho da minha casa, a coleção é linda e sempre tem o que eu procuro. ($$)

Prego : só tem em shopping, gostaria que tivessem lojas de rua e também não sei porque eles não tem um site!!!! Sempre jogo no Google - Prego Calçados para ver a coleção mas, o site da Prego tá vindo de carroça.... coleção belíssima e os sapatos para festa são lindos de morrer. ($$)

Dunes : lindos e confortáveis, tenho alguns pares e evito passar na porta. ($$)

Corello : meu sonho de consumo, sapatos bb (bonito e bom)... ($$$)

Meninas, eu a-doro quando todos as marcas fazem liquidação, o bolso agradece (e marido tb) !!!
Fiquem atentas, e quando eu souber das liquidações escrevo post lindo para vocês...

E vocês o que preferem custo ou benefício?

Boas vibrações !
Pat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação e interação são muito bem vindos!