sábado, 28 de maio de 2011

Idéia para lucrar no seu prédio!

Olá moças! ó eu aqui outra vez, enquanto a máquina lava a roupa que vou passar amanhã (lelelê...rs) vou escrevendo para ajudar as mais prendadas ou que trabalham em casa para cuidar dos filhos e ajudar na renda da família aliás, hoje em dia não está nada fácil.
Mas como somos muito curiosas e cheias de vontade criamos sem parar, não é?!
Então se você mora em prédio converse com seu sindíco(a) para organizarem um bazar de moradores e todos terão oportunidade de conhecer o trabalho ou de apresentá-lo pode ser: artesanto, consultor, agente de viagens, doceira, professor de línguas e assim vai, o que a imaginação mandar.

Com certeza, se ninguém comprar nada (o que é muito raro) vão conhecer o seu trabalho e quando precisar porque não contratá-la, já que está tão pertinho? Isso sem falar nas indicações que isso tudo vai gerar.

Vou dar umas dicas do que eu faria:
  •  bazar em datas comemorativas (dia das mães, Natal etc);
  •  faça um cartão de visitas, não precisa fazer em gráfica, você mesma pode fazer ou pedir para o filhão imprimir em papael vergê ou colchê e para não ficar com aquela triste, cole em papel de scrapbook (eu fiz o convite do meu chá de cozinha assim! - vou ver se tenho algum e faço o post);
  • comprem ou improvisem embalagem para presente pode ser uma fita diferente ou cordão, algo que combine e valorize seu trabalho.
  • seja atenciosa e educada com todos e aproveite para fazer novas as amizades.
Bom é isso, é simples mas, na correria do dia-a-dia não nos damos conta das possibilidades. Isso acontece comigo todos os dias.... hahahahaha. Um dia eu chego lá!

Boas vibrações,

Pat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação e interação são muito bem vindos!