sexta-feira, 24 de junho de 2011

O super banheiro do apê‏

Devo desculpas, estou mtooo ausente! É a correria do dia-a-dia, tenho que me disciplinar para escrever com mais frequência, eu chego lá (no passo de tartaruga).

Enquanto as mudanças no quarto não acontecem, vou mostrar meu banheirinho (eeebaa). Foi o único comodo do apezito que não mudamos, o gerente financeiro lá de casa achou desnecessário (eu não! que fique claro) logo, fui caridosa e cedi.

 

O piso, azulejo e louças são os colocados pela construtora e nós colocamos o box, espelho, armário, prateleiras e as pastilhas de resina. Foi ídeia retirada do blog A Casa, os Casos e para quem não quer quebra-quebra e pretende colocar em uma aérea pequena é perfeito.



Vamos as fotos do antes e depois.....






E o depois......











Aí gente, quase esqueço do protagonista do show, o CHUVEIRO. Eu queria um chuveiro com muita água e que pudesse regular a temperatura sem chamar o marido e sem utilizar o cabo rodo (sim, sou baixinha!).

Depois de muita pesquisa, foram eleitos 3 finalistas e grande vencedor foi a Ducha Eletrônica da Lorenzetti. Eu não consigo descrever em palavras o quanto esse chuveiro é maravilhoso, você regula a temperatura gradualmente e sai muitaaa água, e com pressão boa.

Olha ele aí, testado e aprovado.














E aí, gostaram?

 

Boas vibrações!

Pat